terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ariana Grande - Dangerous Woman


Hey galera! Por aqui a terça-feira continua sendo separada para curtir boas músicas, pensando nisso resolvi mostrar para vocês o novo álbum da Ariana Grande, o Dangerous Woman, e também contar um pouquinho sobre como eu conheci a cantora! :)

"Ain't you ever seen a princess be a bad bitch?"



Bom, nem todo mundo sabia que eu gostava da Ariana, isso porque eu escutava uma música aqui outra ali mas só de passagem, tipo aquele cantor que você sabe que toca na rádio mas não é visto frequentemente na sua playlist. Foi somente quando ela lançou 'Love me Harder' que passei a prestar mais atenção na cantora. 

Porém Ariana só me conquistou mesmo quando sem querer conheci seu trabalho como atriz. Assisti um único episódio de 'Sam e Cat' e viciei, a partir daí comecei a acompanhar mais de perto o trabalho dela e foi então que passei a admirar não somente a cantora e atriz mas também a pessoa. 

O natal passado, por exemplo, foi uma loucura de caça ao álbum anterior da cantora, o 'My Everything', procurei por todas as lojas da minha cidade e das vizinhas mas não encontrei :( Mas isso não me impediu de passar a minha formatura e o natal escutando suas músicas. Então, é aquilo sabe, você escuta uma música em um momento especial e depois quando escutar novamente o sentimento bom e de felicidade retorna, e é isso que eu sinto quando escuto esse álbum ♥ Ahh, depois de alguns meses finalmente encontrei o meu!



Mas vamos ao que interessa, afinal, o post de hoje é sobre o Dangerous Woman! O novo álbum da Ariana não me surpreendeu, ele é bem no estilo do anterior, cheio de músicas que deixam qualquer um com vontade de dançar pela casa inteira, nesse porém senti influências dos anos 80 e 90 e participações especiais não faltam, nesse temos Nicki Minaj, Lil Wayne, Macy Gray e Future.

Além das músicas dançantes também senti um toque mais sensual neste álbum, como fica claro pelo encarte. O disco está cheio de letras provocantes, como é o caso da própria Dangerous Woman e Let me love you. Sinceramente eu gosto bastante deste lado da cantora, feminina e provocante, mostra o quanto ela amadureceu e virou uma grande mulher.

E é claro, não dá para não destacar essa voz incrível! Até hoje eu me pergunto como uma pessoa tão pequena consegue ter uma voz tão linda e potente :o


Não dá para ignorar esse encarte, né? Achei as fotos lindas e o disco inteiro muito caprichado. Diferente de outros álbuns, esse vem em uma espécie de caixinha que vai se desdobrando, fotos por toda parte e um livrinho com todas as letras e... mais fotos :)


Ao todo são quinze músicas e eu devo dizer que gosto de todas, mas as minhas favoritas do Dangerous Woman são: Be Alright, Into you e Bad Decisions (que apareceu no começo do post!)


Enfim, é isso, álbum mais que indicado para ouvir de novo e de novo haha

E aí, o que vocês acharam do Dangerous Woman?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário