sábado, 13 de agosto de 2016

Rock Ribs

 

Hey galera! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é conhecer lugares novos, ou seja, uma coisa é certa, se você me indicar um lugar e dizer que devo conhecer provavelmente eu vou mesmo haha. Como sempre tiro uma ou duas fotos para registrar decidi trazer aqui para o blog, assim caso vocês se interessem podem conhecer também!

Infelizmente esse tipo de post só pode ser feito com fotos em baixa qualidade (Muito baixa) pois sempre fotografo com o celular mesmo, espero que isso não seja um problema e que vocês se divirtam mesmo assim. :)


A dica de hoje é sobre o Rock Ribs, um restaurante incrível que tem uma pegada bem anos 60 e é todo inspirado, como o nome já diz, no rock'n'roll! Lá é fácil de encontrar fotos dos seus músicos favoritos, paredes pintadas que lembram a capa do Abbey Road e um banheiro digno de estrela, com luzes ao redor dos espelhos e fotos da musa Marilyn Monroe.

Além disso, no sábado em que fui tinha uma banda tocando vários clássicos. Infelizmente não sei dizer se nos outros dias da semana as bandas também estão presentes :/

E claro, eu não poderia deixar de falar sobre a comida, né? hahaha. O Rock Ribs serve desde pratos mais elaborados à fast food e o preço é muito bom e o sabor então é melhor ainda!


Recomendo ir para conhecer e provar os pratos saborosos do local! O que visitei fica em Osasco, mas você também pode encontrar na Mooca, Shopping São Caetano, São Bernardo e no Eldorado!

E não esquece de voltar aqui e me contar o que achou do Rock Ribs, tá?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário