domingo, 14 de agosto de 2016

Na semana # 3


Hey galera! É isso que eu estou vendo mesmo? Nesta semana tivemos post todos os dias? Simm! Estou tão empolgada e tão animada que consegui postar todos os dias direitinho. Espero que vocês tenham gostado e se perdeu algum deles pode conferir agora no nosso resuminho. :)


Segunda - feira: DIY de varal de fotos. Clique aqui


Terça - Feira: Novo álbum da Ariana Grande. Clique aqui.


Quarta - Feira: Cuidados com a pele. Clique aqui.


Quinta - Feira: Livros novos na estante. Clique aqui.


Sexta - Feira: Filme Esquadrão suicida. Clique aqui.


Sábado: Restaurante Rock Ribs. Clique aqui

É isso, espero que vocês tenham gostado de passar a semana comigo! E se quiserem pedir um post novo estou a disposição! ;)

Beijo e até a próxima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário