sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dream House


Hey galera! Por indicação de uma amiga do meu trabalho resolvi assistir “Dream House” sem saber muita coisa sobre o filme, assistir por curiosidade e me surpreendi.

O filme relata a história de Will Atenton que está saindo da empresa onde trabalha para viver em paz na nova casa com sua família. Porém está nova casa esconde muitos segredos e coisas estranhas passam a acontecer, como uma vizinha misteriosa olhando para eles de maneira suspeita, pegadas na neve perto das janelas e as crianças afirmando que havia alguém na janela olhando para dentro. Tudo muito suspeito e no começo assustador para Will e sua família, mas ele vai fazer de tudo para proteger seu lar.


Estou tão cansada do mesmo tipo de filme, sempre assisto as mesmas comédias romanticas que prometem o mesmo final. Ok, eu gosto ainda, mas prefiro dar um tempinho e tentar assistir outro tipo de filme. Foi por esse motivo que decidi ver “Dream House” que no começo promete um pouquinho de terror e depois muda para suspense. E que suspense! Gostei tanto da história, mais por ser diferente de tudo que assisto acredito, e indico muito, por causa do roteiro e por causa da fotografia que brinca muito com tons quentes e frios que conseguem passar a sensação certinha para quem está assistindo.


E claro, respondendo a pergunta que não quer calar: Sim, tem no catalogo da netflix! Hahaha. Então aproveitem o final de semana para assistir esse filme incrível!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário