sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Esquadrão suicida


Hey galera! Por volta do mês de Abril fui ao cinema conferir ‘Batman x superman’ e como havíamos chegado cedo tive tempo de conferir os trailers também. Na época um em especial chamou a minha atenção, Esquadrão suicida.

O trailer era sobre os vilões, diferente do filme que eu estava prestes a assistir. Tinha atores conhecidos, humor e ação, como já era de se esperar. Agora junte tudo isso a música incrível Bohemia Rhapsody do Queen. Ahhh, meu sangue ferveu de ansiedade, nunca vi uma música combinar tão bem com um trailer! :O


Cheguei em casa e passei a procurar como uma doida novidades sobre o filme. Esperei, esperei e coisas melhores aconteceram, como por exemplo, a participação do Panic! (Minha banda favorita) com a mesma música que tinha me ganhado no cinema, o cover de Bohemia Rhapsody. Pronto! Se ninguém quisesse ir ao cinema eu iria sozinha somente para ouvir minha banda tocar ♥


Assisti finalmente ‘Esquadrão’ na segunda – feira e diferente das criticas negativas eu gostei bastante do filme, então se você está procurando algo para assistir neste final de semana pode ir tranquilo!

A história é a seguinte, procurando reunir uma força tarefa o governo dos estados unidos resolve juntar os piores vilões, que não por acaso, são bons na hora da luta. Eles, é claro, não estão dispostos a salvar ninguém, não é isso que eles costumam fazer, mas garantir a própria vida é um bom motivo para fazer parte do Esquadrão Suicida.

 Ao todo gostei bastante do filme, das cenas de ação, da fotografia, dos cenários, aliás, o que é aquele metrô destruído? Faria muitas fotos ali hehe. Quanto aos atores eu me surpreendi com o Jared como coringa, sim, ele tem mesmo aquele jeito de gente completamente insana. A Margot Robbie como Arlequina é hilária, pra mim o grande destaque e a Cara Delevingne que tem ganhado mais espaço no cinema e cujo figurino é incrível!


Sobre a trilha sonora ela é mesmo tudo aquilo, boa de verdade, mas devo dizer que estava sentadinha na poltrona toda arrumadinha com a minha camiseta do Panic! esperando a música começar e... tocou a versão original! Para acabar com a minha alegria :/

O trailer 


Enfim é isso, acho que agora tudo que me resta a dizer é: Não saía do cinema antes dos créditos! ;)

Quando assistir volta aqui e me conta o que achou, tá?

Beijo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário