terça-feira, 16 de agosto de 2016

Banda Zimbra

Imagem: Reprodução

Hey galera! Conheci a banda Zimbra por acaso, dias atrás estava em uma especie de festival na cidade vizinha e era essa uma das bandas que se apresentariam naquela noite. Escutei as músicas, percebi a empolgação e a paixão das pessoas cantando junto com eles e quando cheguei em casa fui logo escutar os álbuns da banda. A letra, a melodia das músicas, simplesmente tudo fez com que eu me apaixonasse pela banda e hoje eu apresento para quem ainda não conhece. Sério, vocês precisam mesmo conhecer! ♥

Formada em 2007 lá em Santos, litoral de São Paulo, e composta por Rafael Costa, Vitor Fernandes, Pedro Furtado e Guilherme Goes, a banda Zimbra tem dois álbuns lançados, sendo o primeiro de 2013 chamado de "O tudo, o nada e o mundo" e o mais recente  de "Azul".


Como eu já disse antes, além da melodia o que me atrai muito na música dos caras são as letras, posso passar horas escutando e pensando sobre elas haha.

"Deixa eu fazer diferente,
Deixa eu mostrar que a confusão que a gente faz
é parecida entre a gente."



E aí, o que vocês acharam da banda?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário