terça-feira, 10 de agosto de 2010

CAPRICHO

Galera comprei de novo a revista capricho hehe, porque como já falei por aqui, sou muito fã mesmo dessa revista e só não compro as edições que tem gente que não curto na capa! Nesta última edição por exemplo tive um grande incentivo para comprar a revista porque na capa estava a minha queridissima Marimoon.

Acho que nunca falei dela por aqui, mas se tem alguém que realmente admiro é ela MariMoon. Não por conta do seu cabelo que é o que todo mundo presta mais atenção, mas gosto dela por causa de sua personalidade e coragem, mas acima de tudo eu amo quando ela conta sobre suas experiências!

Na revista por exemplo ela confessa que já sofreu com bullying no colégio, já teve um namoro conturbado, fala sobre seu cabelo (óbvio) e o melhor de tudo de suas próprias roupas :D


Tem até uma parte especial que ela indica onde podemos comprar coisas maneiras online.

Bom, pra mim estar contente desse jeito com a revista é claro que tem Robert Pattinson, né! hehe. Tem duas páginas inteirinhas com uma entrevista e novidades sobre "Amanhecer" aeeee!!!

Além de tudo isso tem também uma matéria muito importante sobre autoestima. Nesta matéria você encontra um pequeno teste para saber como anda sua autoestima, dicas e conselhos para mudar essa imagem distorcida que algumas pessoas tem.

Por fim só tenho a dizer que vale muito apena comprar esta nova edição. E semana que vem chega nas bancas a edição de Agosto com o vencedor do "Colírios Capricho"... eu vou comprar ;D

E ai, o que acharam dessa última edição?

Beijo : *

2 comentários: