quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: HEY MONDAY

Fala aee galera! Tô passando para deixar a dica de mais uma das minhas bandas favoritas, o Hey Monday!

Para quem ainda não conhece aqui vai! O Hey monday é uma banda de West Palm Beach, Florida, Estados Unidos que teve inicio em 2007. Atualmente a banda só tem apenas três integrantes a vocal Cassadee Pope, Mike Gentile e Alex Lipshaw, juntos eles fazem um som que pode sem intitulado como pop punk muito dançante!

Conheci a banda ano passado, foi uma indicação da minha prima Nat. Desde que ouvi estou apaixonada!

E o primeiro vídeo que eu vi deles, foi o "Homecoming".



O Hey monday é uma banda novinha e tem apenas um álbum o "Hold on tight", que foi lançado mundialmente em Outubro de 2008

A gravadora dessa galera é a Decadence, cujo o dono é ninguém mais ninguém menos que PeteWentz. Prova da amizade do FOB com o Hey Monday é o clip de America's Sweetheart, onde a vocal Cassadee Pope faz uma pequena participação.

"How you love me now"



"6 months" é uma das minhas favoritas :D tão fofinha!



Vale a pena escutar: "Arizona", "Josey", "Hurricane street", "Should've tried harder" e a minha preferida "I don't wanna dance".

E ai, gostaram da banda? Já conheciam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário