sábado, 14 de agosto de 2010

EU E AS MULHERES (IN THE LAND OF WOMEM)

Olá galera, o filme de hoje foi uma grande descoberta minha. Estava eu procurando por informações sobre Kristen Stewart quando descubro que ela já havia trabalhado com Adam Brody lindo demaais *--* corri para assistir e o filme não me decepcionou!

"Eu e as mulheres" é um filme de 2007 do diretor Jonathan Kasdan, que conta a história de Carter vivido por um dos meus atores favoritos Adam Brody. Após levar um fora da namorada o escritor Carter sente que deve se afastar de tudo que lembra ela, assim ele vai passar um tempo na casa de sua avó. Lá ele conhece Sara uma dona de casa que tem problemas com sua filha mais velha Lucy, com a chegada de Carter a vida delas promete mudar, mas a maior mudança ocorre principalmente com ele mesmo.

Uma das minhas personagens favorita é a própria vó de Carter, a mulher é uma figura muito engraçada :)

Na história Meg Ryan é a mãe de Kristen Stewart, uma coisa surpreendente! porque eu não havia percebido a semelhança entre as duas :O Sem brincadeira elas são super parecidas.

Além da vontade de ver um filme com a Kiki tenho que confessar que a minha maior motivação foi o Adam mesmo. Aiaiaiai parece até que de tempos em tempos ele fica cada vez mais fofo, como pode?

Então fica a dica o filme é bom, dramático e vai fazer você ficar pensado um pouquinho. E com esses atores super talentosos não dá para perder, né?

E ai, o que achou do filme?

Beijo!

Um comentário: