sábado, 7 de agosto de 2010

NOVOS CLIPS

Eeeee.... essa semana estreiaram mais dois clips :D. "O take it off" da cantora Kesha e o "love the way you lie" do rapper Eminem com a Rihanna.


E lá vem a Kesha de novo com as suas músicas que não saem da cabeça... nunca! Foi assim com "tik tok" e aposto que vai ser assim com "Take it off". Nesse clip além da 'aloka' que a cantora faz sempre, Kesha mostra seu lado gata sexy em cima da moto com o cabelão escorrido. Muito brilho e diversão no novo clip...confiram!



Acho que não preciso dizer mais nada né? eu simplesmente amei esse clip todo colorido e brilhante super original, pórem eu sinto que mesmo se o clip fosse um fiasco eu iria pelo menos curtir a música porque ela é ótima!

O segundo clip é o resultado da pareceria do rapper Eminem com a Rihanna. O clip tem até interpretação ilustre da sempre gata Megan Fox, muito drama e muito fogooo literalmente, no final tudo pega fogo!



Não que eu não tenha gostado do clip do Eminem, mas é que rappe realmente não faz o meu estilo musical :s, então foquei toda a minha atenção no melhor do clip... e não é a Megan Fox tá machos de plantão, e sim o figurino! Eu gostei de tooodos, menos o do Eminem porque gente fala serio, aquela regatinha é uó, né? Agora amei o lacinho na cabeça da Rihanna, os looks do ator Dominic Monaghan que parecem ser ate mais rocker, mas o meu look preferido é o da Megan, todo sujinho com aquele coturno que eu realmente AMO DE PAIXÃO!

E ai, galera curtiram? Qual dos clips você mais gostou?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário