quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: JOHN FRUSCIANTE

Olá... galera, a dica para o "vale apena escutar" de hoje veio de fonte confiavél (eu acho... bom essa dica pelo menos é confiavél) ela veio do meu colega Matheus :D que passou dias me cobrando hehe, é que o tempo é curto e para fazer uma coisa bem feita é necessário tempo e dedicação. Ok vamos ao que interessa!


John Frusciante tem 40 anos e é um cantor, guitarrista, compositor e produtor musical norte americano.
Para deixar mais interessante e confiavél é bom ressaltar que John Frusciante não é um musico qualquer, ele é ex-guitarrista da conhecidissima Red hot chili peppers! Para engordar mais o curriculo dele, John ficou na 18° posição dos melhor guitarristas de todos os tempo, tá bom ou quer mais?


O som de John tem uma mistura de genêros que vai desde indie rock (amo!) rock experimental, new wave até música eletrónica. Em seu projeto solo ele já lançou dez albúns.

THE PAST RECEDES



Na minha humilde opinião ouso dizer que gosto bem mais da carreira solo do John do que com os chili peppers, amo muito esse som que ele faz bem indie rock, e a voz dele é tão encantadora!

OMISSION




Vale a pena escutar: "Anne" "Time tonight" e "song to sing when I'm lonely".

Além dessas músicas também vale apena procurar os vídeos que John sola com a guitarra, que são ótimos!

E ai, curtiram o som do John Frusciante?

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi, td bem? John Frusciante?
    Adoro! Mas admito que é uma questão de gosto quando se fala que a carreira solo dele é melhor que a com os Chili Peppers. Até onde li... Sua saída do RHCP foi puramente pessoal, simplesmente decidiu investir em sua carreira solo, porém o público que ele ganhou na banda é bem maior que o da solo, logo ñ é dinheiro que o cara visa rs. Foi mais um "Chamado da Natureza", pq até então o cara estava conseguindo conciliar suas duas carreiras, ñ é?
    Sou estudante de música e fã desse cara, contudo prefiro ele nos Peppers (acho que isso já estava bem claro).

    PS: Gatinha, esqueceu de citar "MURDERES".

    ResponderExcluir