quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PERSONALIDADE: HAYLEY WILLIAMS

Hayley Nicole Williams nasceu no dia 27 de Dezembro de 1988 em Meridian, tem 21 anos e como todos já sabem ela é a vocalista do Paramore. Hayley possui uma voz encantadora e uma presença de palco incrível!

Conheci ela através da banda Paramore para ser mais especifica pelo segundo clip da banda o misery busines, e durante o clip além da música só conseguia prestar atenção no look colorido da vocalista e no seu cabelo que é lindo!

Por falar em looks... a algum tempo atrás dificilmente você encontraria fotos da Hayley com vestidos, mas agora esta optando por vestidos curtinhos e estilosos pelo menos para as premiações. Mas no palco e no dia a dia ela ainda opta pelas camisetas com estampa divertida, tênis e calças (eu amei essa calça de oncinha, eu quero!)

Outro ponto que me faz ter orgulho da Hayley é sua força. A vocalista já confessou em uma entrevista que sofreu com bulliyng quando tinha apenas 13 aninhos. Na matéria ela diz que tinha somente um amigo e que as garotas de sua escola eram muito más, por esse motivo ela mudou de escola. Mas ela afirma que investiu na música graças ao bullying. Ela deu a volta por cima e soube se dedicar e por isso que hoje ela é uma pessoa bem sucedida.

Na nova escola Hayley conheceu os irmãos Farro eles juntaram o seu amor pela música e assim o Paramore estava formado!

Uma das coisas que mais admiro nessa guria é a ousadia, como uma pessoa pode mudar tanto a cor do cabelo sem ter medo de errar?

Momento inveja alheia, olha que garota sortuda. Falo nada :S

Ela já namorou com seu companheiro de banda Josh Farro, mas atualmente ela está namorando com o guitarrista do new found glory o Chad Gilbert.

Que pena que acabou! eu acho tão lindo ela com o Josh ; __ ;

Para provar que Hayley tem uma voz incrível!



Hayley Williams tem uma personalidade marcante, é diferente e original e é por isso que eu a admiro tanto!

Beijo!

3 comentários:

  1. haaaa adorei essa postagem sobre a HAYLEI...
    I LOVE haylei I LOVE paramore

    ResponderExcluir
  2. fantástico, essa voz me faz me sentir pequeno o_o

    ResponderExcluir
  3. adorrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii
    adoro as musicas dela e o estilo

    ResponderExcluir