quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: FLORENCE + THE MACHINE

Hoje no vale apena escutar temos uma banda que eu amo muito e que esta concorrendo a quatro categorias no VMA deste ano!!!

Florence + the machine é um projeto de 2007 da cantora Florence Welche e de sua banda de colaboradores, juntos eles tiveram a ajuda da BBC para divulgar seu trabalho. Seus integrantes são Florence Welch, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Isabella Summers e Tom Monger. O som que eles fazem é uma mistura de indie pop, art rock e ALTERNATIVO.


A banda não é muito conhecida por aqui, mas já tem dado o que falar pela gringa. Eles vem participando de grandes festivais na Inglaterra e o primeiro cd da banda ficou na segunda posição das paradas britânicas durante cinco semanas.



Conheci a banda através da MTV... hehe onde mais, né? mtv é tudo! E o primeiro clip que vi deles foi esse aqui em baixo Oooo. Fiquei tão surpresa em ver algo diferente, que me apaixonei na hora! Sem falar na voz da vocal Florence, que voz é essa meu Deus? @__@




Já amava a banda e a minha admiração só cresceu mais quando saiu a lista da trilha sonora de Eclipse. Acho que Heavy in your arms é a minha canção favorita!



E agora só tenho a comemorar, eles receberam quatro indicações para o VMA deste ano, todas com o clip "Dog Days Are Over", são elas: melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor video rock e VIDEO DO ANO. Uaauuu eles merecem todas! mas as chances deles levarem o trofel pra casa é bem pequena, já que eles estão concorrendo com a Lady Gaga :S Mas parece que vai ter até apresentação aeee... :D aii eu fico feliz!




Vale a pena escutar: "Cosmic love", " You've got the love" e "Rabbit heart (raise it up)"


E ai, gostaram da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário