segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SEGUNDA-FEIRA

Galera, preciso dizer que a muito tempo eu não ficava animada com uma segunda-feira. Mas está segunda esta sendo super diferente! penso que quem faz o dia ser bom somos nos mesmos não importa se é segunda ou sexta, tudo depende da sua perspectiva, então eu vou curtir muito meu dia, esperando que vocês façam o mesmo. E para começarmos a semana de bem com a vida, aqui vai algumas imagens divertidas e que com certeza vão mandar energia positiva pra vocês, divirta-se!

Uma ótima segunda-feira pra todo mundo!!!

Beijo!

NOVOS CLIPS

Olá, galera! essa semana estréiaram dois clips novinhos, o primeiro é do Linkin Park e o segundo é da cantora mexicana Belinda.

Na quinta-feira o Linkin Park estreou seu novo clip com a ajuda da mtv. O single "The Catalyst" está no novo cd dos caras, e no jogo Medal of Honor. Confiram!



E o segundo clip que estreio nesta semana é o "Lolita" da cantora Belinda. Esse é o segundo single do cd Carpe Diem.



E ai, de qual você gostou mais?

Beijo!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UNIVERSO BARBIE

O hotel Plaza Athénée que fica em Paris, criou uma das melhores coisas já inventadas para me deixar com vontade, suítes da Barbie. É isso mesmo! O hotel em questão decorou duas suítes totalmente pink e a cara da boneca só para as meninas que ficarem hospedadas lá! A intenção dos donos do hotel era criar um universo barbie, ou seja um lugar totalmente lindo e fofo s2.



Eu achei icrível! E se você for passar o final de semana em paris... (sabe como é né, nunca se sabe) fica a dica. A diária das suítes nem são tão caras assim (aham!) Por um diazinho você "só" desembolsa 1,6 mil euros cerca de R$ 3,7 mil nada demais, né?!

Acho que vou para Paris neste final de semana! hehe. Alguém quer ir comigo?

Beijo!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: HEY MONDAY

Fala aee galera! Tô passando para deixar a dica de mais uma das minhas bandas favoritas, o Hey Monday!

Para quem ainda não conhece aqui vai! O Hey monday é uma banda de West Palm Beach, Florida, Estados Unidos que teve inicio em 2007. Atualmente a banda só tem apenas três integrantes a vocal Cassadee Pope, Mike Gentile e Alex Lipshaw, juntos eles fazem um som que pode sem intitulado como pop punk muito dançante!

Conheci a banda ano passado, foi uma indicação da minha prima Nat. Desde que ouvi estou apaixonada!

E o primeiro vídeo que eu vi deles, foi o "Homecoming".



O Hey monday é uma banda novinha e tem apenas um álbum o "Hold on tight", que foi lançado mundialmente em Outubro de 2008

A gravadora dessa galera é a Decadence, cujo o dono é ninguém mais ninguém menos que PeteWentz. Prova da amizade do FOB com o Hey Monday é o clip de America's Sweetheart, onde a vocal Cassadee Pope faz uma pequena participação.

"How you love me now"



"6 months" é uma das minhas favoritas :D tão fofinha!



Vale a pena escutar: "Arizona", "Josey", "Hurricane street", "Should've tried harder" e a minha preferida "I don't wanna dance".

E ai, gostaram da banda? Já conheciam?

Beijo!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DIA DE AMÉLIA: EMPADÃO DE FRANGO

Olá pessoas, preciso dizer que desde que fiz a minha torta de morango tenho andado bem motivada a fazer novas receitas. Neste domingo a minha última experiência foi o empadão de frango, e se você quer se aventurar no fogão hehe aqui vai a receita.

Ingredientes para a massa:


1/2 kg de farinha de trigo
250 g de banha ou gordura vegetal hidrogenada
3 ovos
2 colheres (chá) de sal

Ingredientes para o recheio:

3 colheres (sopa) de óleo
2 cebolas médias (raladas)

1 colheres (sobremesa) de colorau
2 caldo de galinha "Sazón"

2 peitos de frango cozido (desfiado grosseiramente)
Sal e pimenta
3 colheres (sopa) de farinha de trigo

1/2 litro de leite
300 g de requeijão
1 gema (para pincelar)

1 lata de milho

Modo de preparar

Em primeiro lugar juntar todos os ingredientes da massa, amasse até a misturar ficar homogênea e depois deixe reservado.

Aqueça o óleo refogue a cebola, junte colorau e caldo de galinha mexendo bem. Em seguida jogue o frango já desfiado e acrescente o milho, refogue por 5 minutos.

Bata a farinha de trigo com o leite e misture na panela junto com o frango, cozinhe por mais 3 minutos.

Montando o empadão:

Em uma bandeja forre a massa e a fure com um garfo, despeje o requeijão somente em baixo,
jogue o recheio e em seguida cubra com a massa apertando bem as laterais, pincele a massa com a gema do ovo e leve ao forno pré aquecido a temperatura de 180°C até dourar... Pronto! :D

E essa receita eu peguei aqui, que também tem outros pratos deliciosos, é só conferir!

E ai, gostaram da receita?

Beijo!

domingo, 22 de agosto de 2010

PERSONALIDADE: TIM BURTON

Galera, acho que desde que criei o blog eu venho com essa ideia de falar do meu diretor favorito: Tim Burton. Pois então, chegou a hora :)

Se você acha que não conhece esse cara, eu aposto que você esta enganado, e que provavelmente já viu algum dos filmes dele. Vamos a lista dos mais conhecidos.

Vicent (1982), Edward mãos de tesoura (1990), O estranho mundo de Jack (1993), A fantástica fábrica de chocolate (2005), A noiva cadáver (2005) e Sweeney Toddy- o barbeiro demoníaco da rua Fleet (2007).

O mais recente filme do Tim é "Alice no país das maravilhas"

Como já disse tenho certeza que você já deve ter visto pelo menos um filme dele, não estou certa? Apresentação feita vamos ao que interessa!

Timothy William Burton nasceu em Burbank no dia 25 de Agosto de 1958. Tim não é apenas mais um cineastra, ele é diferente! Seus filmes chamam atenção pela técnica sombria que ele usa, a maneira como ele usa personagens esquisitões e mostra como eles podem ser pessoas boas também, faz com que seus filmes sejam único! Ver beleza nos monstrinhos é o que mais gosto em Tim.

Tim já declarou que quando criança vivia no mundo da lua, passava a maior parte de seu tempo lendo livros que podiam levar sua imaginação para bem longe e vendo filmes de terror. Na certa Tim era esquisitão e solitário um dos melhores tipos. Depois de terminar o colégio Tim estudou três anos animação, e logo em seguida foi contratado pelos estúdios da Disney. Lá ele criou o seu primeiro curta metragem Vicent, que foi inspirado em um dos seus ídolos Vicent Price. Mas foi com "Os fantasmas se divertem" que o diretor se destacou e a partir dai ele não parou mais.

A amizade com Johnny Deep lhe rendeu uma bela parceria. Desde "Edward mãos de tesoura" Johnny tem trabalhado em todos os filmes do diretor.

Tim é casado com a esquisita atriz Helena Bonham Carter a Bellatrix Lestrange do Harry Potter, lembram? Casal perfeito!

Juntos eles tem dois filhos, Billy e Nell.

O primeiro filme que assisti do Tim Burton foi "A lenda do cavaleiro sem cabeça" lembro que me apaixonei na hora pelo cenário e o aspecto sombrio que o filme tem, até hoje é um dos meus filmes favoritos!

E os motivos pelo qual sou apaixonada por Tim Burton são bem óbvios, ele é diferente, estranho e é uma fonte rica de inspiração pra mim. Além disso eu gosto muito do jeito que ele deixa um mostrinho ou uma aberração ficar fofinha e divertida, amo essa perspectiva dele.

Eu gosto de TODOS os filmes dele, mas os meus favoritos são: "A noiva cadáver" "Edward mãos de tesoura (eu tenho)" e "A lenda do cavaleiro sem cabeça"

E qual filme do Tim é o seu favorito?

Beijo!

sábado, 21 de agosto de 2010

CAPRICHO

Vocês estão lembrados que falei que iria comprar a próxima edição da capricho que traria o vencedor dos colírios? Pois bem, eooo comprei :)

E na capa quem estava lindo e fofo? Renan Grassi!!!

Nesta edição tem entrevista com o vencedor do reality o Renan. E acreditem ele responde todos os tipos de perguntas, vale apena conferir!

Também tem os momentos da festa e a tão aguardada hora do resultado! Eu assisti em casa mesmo e fiquei muito surpresa pra mim o Gustavo Foshi que iria ganhar, mas acho que mais surpresa do que eu foi o próprio Renan que ficou, vocês viram a cara dele?

Mas se você não gosta muito desse negocio de colírios capricho, a revista também traz outras matérias bacanas, tipo um especial que eles fizeram falando do final da série Hanna Montana. Nessa reportagem tem até a evolução dos três personagens principais.

Haaaa eles também indicaram uma banda que Eoo já falei por aqui. Vocês se lembram da ONE NIGHT ONLY?

E para terminar quem ai já viu essa foto da Kiki e ficou morrendo de vontade de fazer uma make igual a dela agora pode, a capricho te ensina! Eu vou fazer!

E é claro que isso é só um aperitivo, porque a revista está cheia de matérias maneiras, cheia de dicas e novidades!

Eu só fiquei um pouco decepcionada com a escolha do colírio, porque estava torcendo para o Matheus :( Mas fazer o que!

O Matheus era o meu colírio favorito, e qual era o seu?

Beijo!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: FLORENCE + THE MACHINE

Hoje no vale apena escutar temos uma banda que eu amo muito e que esta concorrendo a quatro categorias no VMA deste ano!!!

Florence + the machine é um projeto de 2007 da cantora Florence Welche e de sua banda de colaboradores, juntos eles tiveram a ajuda da BBC para divulgar seu trabalho. Seus integrantes são Florence Welch, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Isabella Summers e Tom Monger. O som que eles fazem é uma mistura de indie pop, art rock e ALTERNATIVO.


A banda não é muito conhecida por aqui, mas já tem dado o que falar pela gringa. Eles vem participando de grandes festivais na Inglaterra e o primeiro cd da banda ficou na segunda posição das paradas britânicas durante cinco semanas.



Conheci a banda através da MTV... hehe onde mais, né? mtv é tudo! E o primeiro clip que vi deles foi esse aqui em baixo Oooo. Fiquei tão surpresa em ver algo diferente, que me apaixonei na hora! Sem falar na voz da vocal Florence, que voz é essa meu Deus? @__@




Já amava a banda e a minha admiração só cresceu mais quando saiu a lista da trilha sonora de Eclipse. Acho que Heavy in your arms é a minha canção favorita!



E agora só tenho a comemorar, eles receberam quatro indicações para o VMA deste ano, todas com o clip "Dog Days Are Over", são elas: melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor video rock e VIDEO DO ANO. Uaauuu eles merecem todas! mas as chances deles levarem o trofel pra casa é bem pequena, já que eles estão concorrendo com a Lady Gaga :S Mas parece que vai ter até apresentação aeee... :D aii eu fico feliz!




Vale a pena escutar: "Cosmic love", " You've got the love" e "Rabbit heart (raise it up)"


E ai, gostaram da banda?

Beijo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ROBSTEN

Aeeee... finalmente!!! Hoje os teen Robsten podem comemorar, depois de muita especulação finalmente alguém conseguiu pegar Robert Pattinson e Kristen Stewart no flagra :D

Dêem uma olhada...

Eu já sabia, essa foto só veio para confirmar ainda mais.

Coisa mais fofa! *--*

E você duvidava?

Beijo!

Fonte: Just Jared, Celebuzz e Foforks

domingo, 15 de agosto de 2010

NOVOS CLIPS

Essa semana o povo tá animado, porque ao invés de dois clips novos temos TRÊS. Katy Perry com "Teenage dream", Emily Osment com o "Let's be friends"e "Any which way" do scissor sisters.

"Let's be friends" da Emily Osment é super agitado com uma pegada mais rock... e claro que eu curti. Confiram!



Se existe uma banda que gosto mas não escuto muito é o scissor sister mas aposto que isso vai mudar daqui para frente. "Any which way" levanta o astral e faz você querer sair dançando por aí.



Alguém ai ainda não viu o "Teenage dream" da Katy? Bom, para quem não viu ainda confira. A cada clip que passa Katy fica mais safadinha, mas senti falta do estilo pin up nesse último :S em compensação a música é chiclete e super gostosa de ouvir.



Dos clips dessa semana qual é o seu favórito?

Beijo!

sábado, 14 de agosto de 2010

EU E AS MULHERES (IN THE LAND OF WOMEM)

Olá galera, o filme de hoje foi uma grande descoberta minha. Estava eu procurando por informações sobre Kristen Stewart quando descubro que ela já havia trabalhado com Adam Brody lindo demaais *--* corri para assistir e o filme não me decepcionou!

"Eu e as mulheres" é um filme de 2007 do diretor Jonathan Kasdan, que conta a história de Carter vivido por um dos meus atores favoritos Adam Brody. Após levar um fora da namorada o escritor Carter sente que deve se afastar de tudo que lembra ela, assim ele vai passar um tempo na casa de sua avó. Lá ele conhece Sara uma dona de casa que tem problemas com sua filha mais velha Lucy, com a chegada de Carter a vida delas promete mudar, mas a maior mudança ocorre principalmente com ele mesmo.

Uma das minhas personagens favorita é a própria vó de Carter, a mulher é uma figura muito engraçada :)

Na história Meg Ryan é a mãe de Kristen Stewart, uma coisa surpreendente! porque eu não havia percebido a semelhança entre as duas :O Sem brincadeira elas são super parecidas.

Além da vontade de ver um filme com a Kiki tenho que confessar que a minha maior motivação foi o Adam mesmo. Aiaiaiai parece até que de tempos em tempos ele fica cada vez mais fofo, como pode?

Então fica a dica o filme é bom, dramático e vai fazer você ficar pensado um pouquinho. E com esses atores super talentosos não dá para perder, né?

E ai, o que achou do filme?

Beijo!