segunda-feira, 6 de junho de 2011

PRIMEIRO TRAILER DE AMANHECER

Hey galera! Quem aí já viu o primeiro trailer de "Amanhecer" levanta a mão \o/ Aposto que todo mundo já conseguiu assistir, por isso vamos ao que interessa, que é a opinião dos fãs da saga!

Mas antes para os atrasados ou para quem quiser ver novamente, segue a baixo!


"Nenhuma quantia de tempo com você seria longa o suficiente. Mas começaremos com a eternidade"

Lembra aquilo que falei quando as fotos oficiais do filme saíram? Eu falei algo como: "não quero que o ano passe rápido, mas quero ver o filme logo!" Mas isso eu disse quando as fotos saíram, agora que o trailer saiu, cheguei a conclusão de que não me importo se o ano acabar rápido desde que ele traga Amanhecer consigo ;) Pois é, acho que a intenção dos trailers são sempre deixar as pessoas mais ansiosas pelo filme, mas quando saí um trailer de Crepúsculo a sensação não é de ansiedade, é quase de desespero!

Ok, deixando a maluquice um pouquinho de lado, preciso demonstrar o quanto achei incrível o trailer e que não esperava ver tanta coisa, mas amei tudo o que vi! Entre as coisas que mais curti está o convite, tá vou falar da Lua de mel, mas é que eu achei o convite tão lindo e aquele estilo clássico tem tanto a ver com o Edward, que na minha opinião a escolha foi mais que perfeita e merecia ser comentada!

Mostraram imagens lindas do Rio também, e não é só para gringo ver não, porque eu também nunca estive lá. Porém depois que vi aquelas imagens, minha gente é viagem certa! Aposto que depois do filme vai sim vir uma galera pra cá só para conferir aquele lugar lindo.

Agora as melhores partes do trailer foi mesmo a Lua de mel, sem vergonhas neste momento porque sei que todo mundo estava esperando pela mesma coisa hehe. Agora alguém poderia me dizer o que foi aquele Edward quebrando tudo? o.O uau! Quero todo mundo gritando na sala do cinema quando essa cena começar ;)
E para terminar a Bella desconfiando que está grávida, ahhh aquilo foi demais e bastou pra todo mundo terminar o trailer gritando muito!

Viu? não falei que era algo desesperador? foi por tudo isso e mais um pouquinho que ainda não sei se gosto ou não de trailers, eles causam uma grande felicidade, mas os efeitos colaterais são muitos O.O

Para terminar, será que aquela frase do Edward tem chance de entrar para o cartaz do filme? Estou torcendo muito por isso! ^__^

E aí, qual foi a sua reação ao ver o trailer?

Beijo!

Um comentário:

  1. Tipo, gosto dessa seria, mas naum é algo q me deixem em desesperos! mas esse trailer me deixou mto mto mto curiosoo!

    ResponderExcluir