domingo, 17 de junho de 2012

2° FEIRA DO LIVRO EM OSASCO

Hey galera! Está rolando lá na  Biblioteca Municipal de Osasco a segunda edição da feira do livro, e eu viciada como sou estava presente na primeira edição que aconteceu no ano passado e claro não poderia perder a deste ano que teve até show do Teatro Mágico, infelizmente eu não pude ir na estreia então não cheguei a ver a apresentação, mas eu dei uma passada lá Sexta - feira e comprei dois livros, bora conferir?


E quem viu o post de "Os livros que eu nunca li" sabe que na segunda posição de leituras mais desejadas estava "Cante para eu dormir" da Angela Morison, e olhem só eu consegui \o/ Nem acredito, este eu comprei por R$ 30,00. 


O outro livro se chama "Cordeluna" e acreditem eu nunca teria comprado se não fosse o mocinho super simpático que me atendeu, para vocês terem uma noção de como é diferente conversar com alguém que sabe o que está fazendo, ele me explicou sobre a história disse que a namorada dele tinha adorado, foi super atencioso e me convenceu. Paguei R$ 28,00 por ele e estou super ansiosa para começar a ler ;)


Enfim, na hora da compra eu perguntei para a namorada do vendedor se eles tinham marca páginas, (porque eu quase não uso mas eu amo ter um montão) mas ela me disse que havia acabado e aí ela super fofa me deu duas canetas de brinde. 


E para quem estava se perguntando, eu consegui sim os marca páginas, na verdade eu fui pegando em cada cabine que passava hehe. Infelizmente não consegui nenhum personalizado bonitinho, mas tá valendo ^__^ 

É isso aí galera, não sei até quando vai durar a feira, mas acredito que seja até o final desta semana, então quem puder dar uma passa rápida por lá, podem confiar eu recomendo! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário