segunda-feira, 11 de junho de 2012

DVD DUPLO AMANHECER - EDIÇÃO LIMITADA!



Hey galera! Já faz quase uma semana que o DVD de "Amanhecer" chegou aqui em casa, todos gritam! \o/ Bom, o filme eu assisti no mesmo dia, as fotos tirei alguns dias depois, mas os extras que é bom só consegui assistir mesmo neste último sábado, foi por isto que o post demorou um pouquinho, mas eu terminei e achei super interessante, então bora conferir?


Bem, no primeiro DVD tem o filme, as opções de áudio e legenda claro, e áudio comentário com o diretor Bill Condon. Eu ainda não assisti com os cometários do diretor, mas sei que pelo menos desta vez é legendado, já que dos outros filmes não há legenda para os comentário :/


Já no segundo DVD tem O destino de Jacob, vídeo pessoal do casamento de Edward e Bella onde os convidados desejam felicidades para o casal, e a opção de assistir suas cenas favoritas só com o Jacob ou só com o Edward (Team Edward forever! ♥)


Mas preciso dizer que o mais gostei mesmo neste segundo DVD é o documentário em 6 partes. É tão incrível o cuidado e o trabalho das pessoas que estão envolvidas com o filme que chega a ser injusto alguém simplesmente deixar de lado um trabalho tão bem feito como é o da saga. Todo o filme envolve muita gente, e neste documentário dá para perceber como eles são engajados e trabalham duro para que nós fãs fiquemos satisfeitas, achei muito legal e interessante! 


 É isso galera, a única coisa que ficou mesmo a desejar foi que nos extras não há clipes ;( Poxa vida, já era tradição, em Crepúsculo temos Decode, em Lua Nova - Death cab for cutie, Eclipse - Muse e Amanhecer... nada :/


É isso galera, estou super feliz porque depois de ir ao cinema três vezes para ver o mesmo filme, eu finalmente tenho ele em casa  ;) Enfim, que venha Amanhecer parte - 2

Beijo!

5 comentários:

  1. AA Nãao Euu Queroo oo Crepúsculo ee oo Eclipse Duplo Vocêe Sabe Ondee eeu Encontroo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Ana clara eu comprei os meus assim que foram lançados, não sei se ainda tem essas edições duplas porque normalmente elas são limitadas. Mas os sites em que mais compro são o Submarino e a Saraiva, bom quem sabe você não encontra por lá, não custa tentar ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Obriigada Mesmoo
    Amoo Muiito Crepusculo <3

    ResponderExcluir