segunda-feira, 4 de junho de 2012

PRIMEIRO TRAILER DE "AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL"


OMG! Nem consigo acreditar, um dos filmes mais aguardados por mim neste ano é com toda a certeza "As vantagens de ser invisível" que para quem não sabe é baseado em dos livros mais legais e emocionante de todos os tempos, já falei dele por aqui e acreditem este é um dos meus livros favoritos, então acho que dá para imaginar como eu fiquei quando recebi a noticia que ele havia ganhado seu primeiro trailer. \o/

Eu não encontrei legendado para mostrar para vocês, então vamos colocar em pratica tudo aquilo que a gente aprendeu nas aulas de inglês, ok? Confere aí!


Eu sei que por enquanto o filme ainda não ganhou título em português, mas eu realmente espero que o título continue o mesmo que o do livro, afinal foi por causa dele que eu me interessei pela leitura.

É isso galera, o filme estreia aqui no Brasil apenas no dia 19 de Outubro, e para quem quiser conhecer mais sobre a história, é só clicar aqui.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário