sábado, 30 de junho de 2012

NEW BOOKS: VERONIKA DECIDE MORRER E PARA SEMPRE



Hey galera! Sábado passado eu fui ao shopping e como vocês devem saber a parada obrigatória é a livraria, não tem jeito, eu realmente preciso conferir as novidades hehe. Bem, eu como sempre estava sem dinheiro, ainda assim sai de lá com dois livros, graças a pessoa mais querida do mundo, minha mommy ;) 


Tantos e tantos livros me deixaram em dúvida na hora de escolher, mas eu sabia mesmo antes de entrar na livraria que eu levaria para casa "Veronika decide morrer". A verdade é que faz muito tempo que uma colega minha lá do serviço me contou sobre a história deste livro e eu estava morrendo de curiosidade, então não pensei duas vezes! Paguei R$ 20,00 por ele.


O segundo livro foi muito mais difícil de escolher, eu fiquei em dúvida entre "Delírio", "A garota que perseguiu a lua" e "Para sempre". Mas como vocês podem ver acabei me decidindo por "Para sempre" mesmo, eu tinha assistido ao trailer do filme e achei bem fofinho então arrisquei. Terminei de ler hoje e pela semana sai post dele. Neste acho que paguei R$ 25,00.


Os marcadores são do livro "O império é você" do Javier Moro.

É isso aí galera, logo mais volto para contar o que achei dos novos livros ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário