terça-feira, 19 de junho de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: GOTYE

Hey galera! Eu vou confessar que sinto saudade de dar dicas de música, mas a verdade é que pouca coisa nova tem me interessado. Claro, existem artistas realmente bons por aí, mas é difícil achar um que realmente faça o meu estilo. Enfim, para matar a saudade eu trago hoje o Gotye, ele não é bem um artista muito novo, mas ele tem chamado a minha atenção e agora vocês vão descobrir o motivo!


Wouter De Backer mais conhecido como Gotye tem 32 aninhos e nasceu em Bruxélas na Bélgica. De 2003 para cá o cara  já lançou três álbuns solo e seu som pode ser intitulado como indie rock. Além disso Gotye também integra a banda australiana The basic. 


Eu fui alertada bem antes, semanas atrás vários sites já diziam que Gotye era super talentoso e eu ignorei os comentários, nem me dei ao trabalho de escutar uma música. Dias depois eu quase dormindo escuto uma música tão boa, mas tão boa que foi impossível resistir, sem me dar conta eu já estava concordando, sim pessoal, Gotye é muito talentoso e sua música é fantástica eu realmente preciso mostrar esse trabalho incrível para alguém hehe.


Bem, eu sei que até o próprio Gotye está cansado mas eu realmente amo "Somebody that I used to know" e não consigo parar de escutar, então mais uma vez, por favor!


Curiosidade: Gotye nasceu no dia 21 de maio, um dia antes do meu aniversário ;)

Gaby: Olha mãe o Gotye faz aniversário um dia antes do meu!
Mãe da Gaby: Nossa, então é por isso que ele é tão estranho.

Esta conversa realmente aconteceu e ficou nisso, não tinha mais o que dizer depois dessa.... ¬¬ 

Vale a pena escutar: "Save me" (Amo!) "Bronte" e "baby" 

E aí, vocês gostaram do Gotye?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário