domingo, 17 de junho de 2012

AS NOVAS IMAGENS DE AMANHECER PARTE 2



Hey galera! E chegou o dia, sim, como de costume a Entertainment Weekly sempre lança no meio do ano só para atiçara  nossa curiosidade novas fotos dos filmes da saga, e claro ela leva o crédito, já é sempre com exclusividade. Bem, com Amanhecer parte 2 não seria diferente, como na primeira parte do filme a mesma edição tem duas opções de capa, a primeira é esta que abre o post, e a segunda é está aqui de baixo, onde podemos ver Edward, Bella, Renesmee e Jacob. 




Enfim, a surpresa da vez é mesmo a nova personagem, Renesmee a filha do casal que é interpretada pela fofíssima Mackenzie Foy. Para mim, está foto de cima é a mais linda de todas, e na minha opinião ficaria muito melhor como capa ;)



Mas é claro, tem muito mais história e cenas que a gente está doida para ver, como Bella na sua nova vida como vampira.





E poderes para se descobrir, porque é isto que a Renesmee está fazendo nesta foto né, mostrando seus poderes! 




 Bem é isso, eu amei as fotos mas não estou tão ansiosa como nos outros filmes. Não perdi a graça, acreditem a história continua incrível, eu só estou sofrendo antecipadamente por causa da perda, afinal é o último filme e não sei se quero que novembro chegue rápido ;(

E aí, vocês gostaram das fotos? Estão ansiosos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário