domingo, 11 de dezembro de 2016

BEDA #10: Fallen


Hey galera! Nessa última sexta - feira fui ao cinema com a intenção de assistir novamente "Animais fantásticos e onde habitam" haha. Infelizmente o último horário era muito tarde então tive que optar por outro filme e o escolhido foi "Fallen".

Já ouvi falar muito sobre os livros, acho as capas lindíssimas mas nunca li realmente, então pensei que se o filme me cativasse talvez eu pudesse comprar os livros agora, mas assistir o filme só me deixou mais na dúvida.

Depois de um terrível acidente no qual Luce foi apontada como única culpada, a jovem é enviada a um internato onde adolescentes que demostram um comportamento ruim são enviados. Lá ela vai conhecer pessoas completamente fora dos padrões, muitos que querem seu mal e outros que parecem querer sua amizade, e é nesse período que Luce conhece dois rapazes que a deixam muito curiosa, um é Daniel e o outro é Cam. Durante sua escolha, Luce também vai tentar encontrar respostas para tantos segredos envolvendo o lugar,  suas visões e o motivo que a levou até ali.


Durante as primeiras cenas do filme é impossível não compará-lo ao Crepúsculo, é tudo muito parecido e isso me irritou bastante, vocês sabem que eu amo essa história e perceber que Fallen estava seguindo no mesmo ritmo (Até algumas falas são parecidas!) fez com que eu me arrependesse de ter comprado os ingressos de primeira. Mas depois a história muda completamente, o que me deixou mais interessada. Infelizmente o casal principal que deve dar vida e sentido a trama é completamente sem química e o tempo todo ficava pensando no quando o personagem Cam era o mais interessante naquele meio.

O mais estranho de tudo isso é que não consegui detestar o longa, apesar de todas as falhas de toda a crítica que eu juntei, Fallen conseguiu me prender ao ponto de ficar pensando na história após sair do cinema. E se vocês querem saber achei o filme bem fraco, mas assistiria novamente só para ver aquela fotografia incrível, todas as cenas são extremamente bonitas, cheias de sombras, impecável!

É isso galera, não sei se ajudei muito, acho que dá para perceber que fiquei em cima do muro, né? Mas sinceramente depois de ver o filme não senti tanta necessidade de sair correndo para comprar o livro :/

E aí, o que vocês acharam da adaptação? Vocês me indicariam os livros?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário