quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vamos começar um BEDA? #01


Hey galera! O post de hoje vai ser bem rapidinho só para deixar vocês cientes de que esse mês de Dezembro o My strange world vai ter post todos os dias! \o/ A ideia inicial partiu do meu primo, que já fez um projeto parecido no blog dele e como eu nunca havia feito nada assim antes achei que seria uma forma legal de terminar 2016!

Ok, eu sei que o BEDA é feito apenas em Abril ou Agosto, mas vamos esquecer isso um pouquinho e focar nas comemorações? Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais acredito que o mês de Dezembro seja ideal para realizar um projeto desses, já que temos a minha época favorita do ano e eu vou arrumar tudinho por aqui com a ajuda de vocês!

Enfim, fiquem ligados, a partir de hoje todos os dias vocês encontram um post novo por aqui e lá no blog do meu primo! 

Espero vocês! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário