domingo, 18 de dezembro de 2016

BEDA #14: Um perfeito cavalheiro por Julia Quinn


Hey galera! Depois de ler os dois primeiros livros da série Os Bridgertons escritos pela Julia Quinn eu me rendi e fui correndo atrás do terceiro. Já fiz resenha do primeiro livro que li da série e depois de ler "Um perfeito cavalheiro" que é este terceiro livro tenho certeza que as resenhas sobre as histórias desta família não vão parar por aqui!


Um perfeito cavalheiro é todo inspirado na Cinderela, nele conhecemos Sophi a filha bastarda de um conde, que foi criada e educada como sua pupila e mesmo não recebendo carinho ou amor de seu legítimo pai a vida ainda era boa e alegre.

Porém um dia o tal conde decide se casar e percebendo a semelhança entre o conde e Sophie a nova dona da casa começa a transformar a vida da garota um pesadelo e ensina as duas filhas a fazer o mesmo. As coisas só pioram quando o conde falece, é então que a madrasta decide fazer de Sophie sua criada.

A partir daí a jovem vive totalmente sem esperança, porém em um dia quase magico a garota tem uma pequena ajuda de outras criadas e é vestida e enviada ao baile de máscaras da família Bridgerton, é lá que ela conhece Benedict, o segundo filho da anfitriã da festa, e é nesse instante que a vida de Sophie promete mudar para sempre.


Acredito que não foi somente esse terceiro livro que me tirou suspiros e risinhos bobos, toda a série (Pelo menos até agora) é incrivelmente romântica e doce. Existem alguns clichês e situações que se repetem, não dá para mentir, mas são coisas que não me incomodam e que não deixam a leitura cansativa, pelo contrário, consigo ler as histórias dessa família bem rapidinho e quando termino ainda fico com aquela sensação de quero mais, ou seja, não achei o quarto e o quinto livro mas já garanti pelo menos o sexto... haha.

Indico muito essa série para quem gosta de um bom romance, eu mesma quero muito ler os próximos o mais rápido possível, acreditem é de aquecer o coração ♥

E aí, tem mais alguém acompanhando essa série? 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário