segunda-feira, 3 de abril de 2017

BEDA #03: Pote de bençãos


Hey galera! No final do ano passado assisti a um vídeo da linda Flávia Calina falando sobre o pote de benção. Nele a youtuber explica que o pote existe como uma forma para ensinar as crianças a agradecer por tudo aquilo que conquistou no ano. Achei a ideia genial, não apenas para as crianças, mas para nós também e decidi montar o meu. Espero que vocês também se sintam inspirados após este post! :)


Pode ser qualquer potinho, o importante é tentar sempre atualizar com papelzinhos onde você vai escrever as bençãos que for recebendo ao longo do ano. Não precisa necessariamente ser algo grande, mas coisas que importam para você e que te fizeram feliz naquele momento.

É bem simples, basta lembrar de colocar as bençãos lá dentro e manter bem guardado, porque no final do ano a gente pode abrir e lembrar de cada uma das coisas boas que Deus nos proporcionou.


O mais especial do potinho é que nem sempre a gente lembra das coisas boas que nos ocorreram mas ele pode nos fazer recordar e saber que muitas coisas difíceis aconteceram ao longo do ano, mas que coisas mágicas e importantes também estiveram presentes.

É isso, espero que vocês façam o mesmo em casa e que a gente possa abrir e agradecer pelas muitas e muitas bençãos desse ano ♥

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário