quarta-feira, 12 de abril de 2017

BEDA #12: Para organizar 2017!



 Hey galera! Ano passado mostrei para vocês a agenda que iria usar para me organizar naquele ano, e olha, deu bastante certo. Fato é que eu preciso de algo que me ajude a organizar os horários, as tarefas e compromissos de cada dia porque sou totalmente perdida e uma agenda ou planner sempre me ajudam.



Pensando nisso decido que em 2017 iria comprar outra agenda, e dessa vez optei por uma bem fofinha que encontrei da Jolie.



A parte de dentro é bem normal, ela conta com calendário, um espaço para lembretes em cada começo de mês, parte separada para as despesas, receitinha de brigadeiro, adesivos e vários pequenos espaços interativos.


As folhas são uma fofura, cada mês é ilustrado por uma das Jolie e cada uma delas tem a sua própria cor.

O mais curioso nesse ano é que eles deixaram de separar aquelas folhas do final da agenda para números de telefone, mas quem precisa disso em época de Whatsapp, não é mesmo?


Além de organizar com coisas pessoais e do trabalho uso a agenda para marcar posts do blog e registrar as minhas leituras. As primeiras páginas de interação, por exemplo, eu apenas ignoro e marco os livros que já terminei e as datas, caso contrário eu não consigo recordar no final do ano. Essa é uma boa dica para os leitores!


E aí, alguém mais não consegue se organizar no digital e precisa do físico? Haha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário