terça-feira, 18 de abril de 2017

BEDA #18: Ariana Grande My everything


Hey galera! O My Everything é o segundo álbum da cantora Ariana Grande, ele foi lançado em 2014, e insistentemente procurado por mim no finalzinho de 2015, porém sem grande sucesso, parecia que todos os álbuns haviam sido comprados :O Foi somente no começo de 2016 que consegui garantir o meu, então batizo esse como o álbum mais difícil de ser encontrado da história dos meus álbuns favoritos haha.


My everything é muito divertido e dançante, impossível não ganhar energia com suas músicas. As letras são sexys, algumas românticas, mas todas muito para cima. Sem contar, é claro, na voz incrível dessa mulher! Que voz, toda vez que escuto fico encantada e hipnotizada, me perguntando como uma pessoa tão pequena pode cantar tanto haha.

O álbum também é repleto de participações especiais, como: Iggy Azalea, Zedd, Big Sean, Cashmere Cat, Childish Gambino, Asap Ferg e mozão The Weekend.


Algumas pessoas sabem, mas eu gosto de ter o álbum físico pelo apego ao modelo e também pelo encarte, amo conferir o que eles montaram com carinho para que os fãs pudessem ver. Porém em My everything o álbum físico, pelo menos a edição de luxo, é bem simples nem mesmo as letras das músicas tem no encarte :/ Fiquei bem chateada quando vi, mas pelo menos nessa edição temos três faixas bônus, então já valeu a pena!

As músicas extras são: Bang bang, Only 1 e You don't know me


Como fã não consigo decidir qual dos dois álbuns gosto mais, eles foram lançados em épocas muito boas da minha vida e marcaram uma fase tão gostosa que todas as músicas pra mim são divertidas e tocam no meu coração ♥ Então não, não consigo decidir haha. 

Mas as minhas músicas favoritas do álbum são: Best Mistake,, Be my baby, Love me harder e You don't know me. 

Ahh, quem quiser conferir o post do Dangerous Woman é só clocar aqui

E aí, vocês gostam do My everything? 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário