sexta-feira, 7 de abril de 2017

BEDA #07: Cachorro Grande em Osasco


Hey galera! No post sobre bandas que eu gostaria de ver ao vivo estava a Cachorro Grande, lembro que nele disse que gostaria de ir até o Rio Grande para vê-los, mas não precisei ir tão longe, porque no último dia do mês de Março eles tocaram em Osasco, uma cidade vizinha da minha e adivinha quem estava lá! :)

A Cachorro Grande é a banda favorita da minha melhor amiga, logo eu estava lá mais por causa dela e não conhecia todas as canções, mas isso não me impediu de curtir muito. A banda é muito autêntica e talentosa e cada música era um espetáculo novo. 


Entre as canções que mais levantaram a galera estavam: "Hey amigo", "Dia perfeito" no qual o guitarrista tomou a frente, "Roda Gigante", "você não sabe o que perdeu" que foi a minha favorita, mas sem sombra de dúvidas a mais esperada e a qual o público cantou junto foi "Sinceramente".

Além das músicas originais a banda também abriu espaço para alguns covers como Helter Shelter dos Beatles!


Amei cada segundo do show e iria novamente se tivesse a oportunidade! Cachorro Grande animou muito a minha noite.

E aí, vocês já tiveram a oportunidade de ver os caras se apresentando?

Facebook / Youtube / Instagram

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário