quinta-feira, 20 de abril de 2017

BEDA #20: Glitch


Por indicação de dois amigos meus comecei a assistir Glitch sem muita expectativa, no começo achei a história meio estranha, mas sabe quando você insiste para saber até onde a série pode te levar? Pois é, no fim das contas acabei com a série em apenas dois dias de tanta Curiosidade e empolgação, por isso assim como me recomendaram antes, hoje farei o mesmo com vocês.

E se os mortos voltassem a vida? Aparentemente não existe um padrão para os “antigos” moradores da pequena cidade de Yoorana, certa noite cerca de seis pessoas que morreram, alguns há anos e outros mais recente, simplesmente levantam de seus túmulos. Eles não lembram quem são e nem o motivo de terem voltado, mas um policial e uma médica estão dispostos a buscar respostas.


Cada episódio é dedicado a um dos personagens e a descoberta de quem ele é, ou no caso foi. E a trama não fica apenas nisso, no meio de tanta bagunça a pergunta ainda é o que trouxe os mortos a vida novamente.

São apenas seis episódios e cerca de uma hora para muito mistério e ação, como disse assisti de uma tacada só e acredito que vocês também vão fazer o mesmo haha. Indico muito e não vejo a hora de assistir a segunda temporada!

Ahhh, e quando assistir volta aqui para gente montar algumas teorias :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário