quarta-feira, 19 de abril de 2017

BEDA # 19: Quando o amor bater à sua porta por Samanta Holtz



Ano passado estava na Saraiva ajudando minha amiga a encontrar o presente do amigo secreto dela, no fim ela acabou encontrando e como brinde recebeu um vale de 15%, como não iria usar acabou me presenteando e falando que escolhesse um dos livros.

Entre os muitos livros escolhi aquele que achei que mais me envolveria, sem nem ao menos pesquisar ou desejar antes, apenas escolhi aleatoriamente. Pelo nome do livro acreditei que ele fosse mexer com meu coração, e realmente “Quando o amor bater à sua porta” foi uma ótima escolha!


Malu é uma escritora de romances renomada e pela maneira que escreve as pessoas acreditam que ela seja muito experiente e satisfeita com o amor. Seus leitores não sabem, porém, que Malu tem um passado do qual ela deseja esquecer e que não deixa nenhuma pessoa entrar em sua vida por puro medo, ela prefere se manter afastada de todos. É então que certo dia um homem bate em sua porta e afirma não se lembrar de absolutamente nada devido um acidente que sofreu recentemente, a única coisa que ele sabe é o nome de Malu e seu endereço, pois estavam em seu bolso quando tudo aconteceu e ele esperava que ela pudesse ajudá-lo. A situação toda é muito estranha e duvidosa para Malu, basta agora saber se ela vai confiar e ajudar esse estranho.


Realmente a história me fez suspirar, Malu é desconfiada de todos e mantém seu coração guardado a sete chaves, ela esconde um segredo que conforme progredimos na leitura nos ajuda a entender esse comportamento. O modo como a personagem vai deixando um desconhecido entrar em sua vida é muito gostoso de acompanhar, descobrimos que não era apenas o estranho que precisava se encontrar, mas ela também. Enfim, me apaixonei pela história e recomendo muito!

Ahh, hoje eu amo a música “Garotos”, fica a dica ;) haha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário