sábado, 29 de abril de 2017

BEDA # 29: Stranger things


Hey galera! Eu pareço ser uma pessoa que nada contra a maré, e na verdade, acho que sou mesmo haha. Quando todo mundo estava falando sobre Stranger Things não senti a menor vontade de assistir, esperei o burburinho passar e tentei assistir ao primeiro episódio, mas a expectativa das pessoas acabou me desencorajando, por isso acabei não terminando de assistir. Foi somente quando tive um sábado livre que decidi pegar a primeira série que encontrasse e pronto... Viciei!


Stranger things é realmente uma série sobre coisas estranhas e uma mistura muito boa de suspense, ficção cientifica e amizade. A história se passa nos anos 80 e acompanha a vida de quatro amigos que depois de uma noite de jogos acabam se separando e cada segue para sua casa. É nesse caminho que algo misterioso acontece, Will, um dos garotos é perseguido por algo que não conseguimos entender de primeiro e no dia seguinte o garoto é considerado mais uma criança desaparecida. Porém, muitas coisas escondidas envolvem esse sumiço, e seus amigos estão dispostos a desvendar esse mistério.


A série é tudo isso e um pouco mais do que as pessoas falam. Para se ter uma pequena noção assisti todos os episódios em apenas um dia, era só terminar um que eu ficava desesperada para saber o que aconteceria e não conseguia parar de assistir, coisa de série muito boa. O mistério, os personagens, a estranheza toda são completamente envolventes e eu não vejo a hora de assistir a segunda temporada! Por favor Outubro chega logo haha.

Ahh, e graças a série as pessoas estão começando a entender o significado do nome do blog, então, obrigado Stranger Things haha ;)


E ai, alguém viciou na série como eu?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário