domingo, 23 de abril de 2017

BEDA # 23: The walking dead


A maioria dos posts aqui do blog são de dicas, livros, filmes e músicas que são pouco conhecidos, então você pode estar estranhando o título dessa postagem, afinal, The walking dead é uma série muito conhecida, mas me deixem explicar.

Acredito que sempre vai existir aquele filme ou série que todo mundo comenta, que geral fala sobre, mas que você, aquele 1% da população nunca assistiu. Vou admitir que eu era a diferentona e nunca havia assistido The Walking dead, sempre achei que as pessoas exageravam ao falar sobre a série, mas depois de muita insistência de uma amiga minha acabei por fim assistindo. Agora deixem que eu me apresente novamente: Meu nome é Gabriela, tenho 23 anos e sou completamente viciada nessa série haha.




A história gira em torno de Rick, um policial que após levar um tiro se encontra inconsciente em um hospital, mas é quando o nosso protagonista acorda que ele percebe que o mundo em que vivia não é mais o mesmo. Não se sabe ao certo como aconteceu, se é uma doença, se a espécie humana estava predestinada ao caos, tudo o que Rick precisa fazer é encarar a realidade, a maior parte da população se transformou em mortos vivos, ou melhor, zumbies. Porém ainda existe vida em meio ao apocalipse, e é isso que enche Rick de esperança, ele precisa lutar e reencontrar sua família.



Que eu sou viciada em zumbies não é novidade, mas devo dizer que não foi apenas isso que me encantou em The Walking Dead. A série é sobre sobrevivência, é tentar continuar vivo em meio ao caos, e o mais impressionante, pelo menos para mim, é o que o ser humano é capaz em uma situação assim. Acredito que se acontecesse algo parecido no mundo em que vivemos, o que existe de melhor e pior em cada um iria aparecer cedo ou tarde, na série desde o começo vemos pessoas tentando passar por cima das necessidades dos outros, abusando do poder que acreditam ter e tudo só piora ao passar do tempo (Temporada, no caso, haha), logo os zumbies não são o único perigo.

A série é viciante porque em todo final de episódio algo surpreendente acontece, e cada vez fica mais difícil de parar de assistir. Para se ter noção terminei cinco temporadas em apenas uma semana!

Enfim, esse post é especialmente para você que sempre pensa que as pessoas estão exagerando, acredite, elas não estão, The walking dead é incrível! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário