domingo, 16 de abril de 2017

BEDA # 16: Outras cinco capas favoritas da minha estante

No ano de 2012 elegi as cinco capas mais bonita da minha estante, mas o tempo passou, livros novos chegaram e hoje eu sinto que devo atualizar essa lista. Aquelas capas continuam sendo as minhas favoritas, mas inclui algumas que acredito que mereciam ser citadas, então bora conferir? 


O circo da noite - Erin Morgenstern

Antes mesmo de saber qual era a história eu sabia que precisava de “O circo da noite” só por olhar essa capa. Ela é tão linda e mágica que me ganhou na hora, sorte minha que a história acompanha a capa e é tão incrível quanto, um belo acerto para quem julgou pela capa!


Como salvar uma vida - Sara Zarr

Alguns livros conseguem tocar o nosso coração, infelizmente nem sempre as capas acompanham a delicadeza da história, esse com certeza não é o caso de “Como salvar uma vida”. A edição pode ser simples, mas a capa diz tanto sobre o livro e mesmo assim você só consegue entender melhor após a leitura, depois dela tudo faz sentido.


Liberte meu coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot

Liberte meu coração é a exceção das capas de livros históricos. Digo isso porque geralmente a capa desse estilo de romance vem acompanhada de um casal em uma pose pra lá de sensual, mas este livro escrito pela Meg tem uma das capas mais bonitas que já vi.


The Kiss of deception - Mary E. Pearson

Ganhei The Kiss of deception de natal do meu primo e olha, vamos ressaltar o bom gosto da pessoa. Esse não ganha somente pela capa, mas a edição toda é linda. O tipo de livro que a gente compra sem nem saber qual é a história, apenas se apaixona pela capa e leva embora haha.


A sereia - Kiera Cass

A sereia não é um dos meus livros favoritos, mas eu não poderia deixá-lo de fora desta lista, afinal estamos falando sobre as capas mais bonitas, e essa com certeza é uma das capas mais lindas da minha estante. Para ser mais exata, toda vez que eu olho para essa capa fico desejando esse vestido, esse babyliss incrível e essa vista. Querida, eu gostaria de ser você, posso? :)


 E aí, o que vocês acharam das capas que escolhi?

beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário