terça-feira, 4 de abril de 2017

BEDA #04: A Bela e a Fera (Live-action)


Desde que me lembro minhas animações favoritas da Disney são Anastásia e A bela e a fera, exatamente nessa ordem. Sou extremamente apaixonada pelas duas, então você pode imaginar o meu medo e desespero quando recebi a noticia de que estavam gravando um live action dessa segunda animação. A minha insegurança era real porque a gente já viu tanta coisa ruim, já estragaram tantas histórias que a gente ama, então era normal ficar com o pé atrás.

Devo ser sincera e dizer que fiquei muito curiosa e um pouco mais segura quando vi ao primeiro trailer do longa, e depois ao assistir ao clipe da música interpretada pela Ariana e o John Legend fiquei tão emocionada que contava os dias para conferir.


 Enfim, quando chegou grande dia eu tinha uma sensação de que sairia do cinema feliz e satisfeita e isso realmente aconteceu. Assistir a versão interpretada por humanos de verdade é uma experiência surreal, parece que eles realmente existiam haha. E no fim o que foi ruim para alguns, para mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, o live action é muito fiel a animação que a gente cresceu assistindo, existem algumas cenas extras, mas prometo que elas existem só para complementar aquilo que já é bom.


E sobre a Emma, bom, está para existir alguém melhor para esse papel. A atriz que é uma porta-voz dos direitos das mulheres se encaixou perfeitamente como a “esquisita” e visionária Bella.

Sai do cinema com aquela sensação de felicidade que faz a gente se sentir flutuando, achei todas as cenas incríveis! Durante o longa eu sorri, fiquei com os olhos cheios de água mesmo sabendo o que aconteceria no final, e me diverti muito com todos os personagens e as músicas. Tá aí um filme que quero para a minha coleção ;)

Para finalizar que tal escutar a música mais linda de todos os tempos?


E aí, o que vocês acharam do filme?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário