quarta-feira, 5 de abril de 2017

BEDA # 05: Esfoliação caseira para o rosto


Hey galera! Dias atrás estava sentindo minha pele estranha, parecia que ela estava sem brilho e isso estava me incomodando muito. O grande problema com ela é que não é todo produto que a bonita aceita, na maioria das vezes em que testo algo novo nascem várias bolinhas, como se fosse alergia ou algo parecido. Mas se existe uma coisa que ela gosta bastante são receitinhas caseiras, e eu só tenho a agradecer porque são bem mais econômicas haha.

Dessa vez encontrei uma esfoliação que prometia milagres, e bom, é claro que a gente não acredita logo de cara, né. Porém após fazer o teste em casa fiquei tão surpresa que precisava compartilhar com mais pessoas, então vamos aos ingredientes?


Tudo que você vai precisar fazer é misturar duas colheres de mel e uma colher de açúcar cristal. A aplicação é bem simples basta passar com os dedos mesmo sobre o rosto fazendo movimentos circulares por um minuto e por fim retirar com água morna.

No começo a pele pode ficar um pouquinho irritada, mas é normal. O importante é que essa misturinha vai retirar as células mortas do rosto e ainda fazer uma hidratação graças ao mel.


Fiquei surpresa com a misturinha porque deixou a minha pele novinha em folha, sem cravos e espinhas e o resultado é muito rápido! Amei ♥

Enfim testem em casa e depois voltem aqui para me contar o que acharam da esfoliação, tá?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário